Avançado português bisou na vitória do Eintracht Frankfurt.
Corpo do artigo
André Silva saltou do banco para marcar dois golos e assistir Bas Dost na goleada do Eintracht Frankfurt em Berlim (4-1), numa 31.ª jornada da Bundesliga sem campeão face ao triunfo do Borussia Dortmund.
"Nem sempre consegues fazer tudo bem, decidir da melhor maneira, mas hoje sim. Estou a sentir-me melhor física e psicologicamente. Estávamos confiantes porque tínhamos mais um jogador e, sinceramente, entrei com o meu poder [risos]. A partir do banco, estou a perceber como posso ajudar a equipa quando entro", comentou André Silva
Na capital, com o Hertha a vencer desde o minuto 24, na sequência de um golo do polaco Krzysztof Piatek, André Silva entrou ao intervalo, para o lugar de Lucas Toro, e, pouco depois, aos 51, assistiu o holandês e ex-leão Bas Dost para o golo do empate, numa altura em que a equipa da casa já jogava em desvantagem numérica, devido à expulsão de Boyata (45+1).
O internacional português, que já soma 10 golos na Bundesliga, colocou a equipa de Frankfurt em vantagem aos 62 minutos, e bisou aos 86, já depois de o francês Obite N´Dicka ter apontado o terceiro golo dos visitantes (68).
12307963