Fora das competições europeias na próxima época, o Valência, no próximo defeso, quer vender caro e comprar barato.
Corpo do artigo
O Valência pretende encaixar uma verba elevada no próximo defeso com a venda de André Gomes e, neste momento, Manchester United, Nápoles e Juventus são os três clubes melhor posicionados para ganhar a corrida pela contratação do internacional português, escreve o Superdeporte.
O jornal espanhol lembra que o Valência está a lutar para não descer de divisão e que, nesse sentido, não vai disputar nenhuma prova europeia na próxima temporada.
O orçamento do clube vai ser seriamente abalado pela ausência das competições da UEFA e a prioridade será a de tentar encaixar verbas através das transferências de ativos valiosos - e não são poucos os que estão no atual plantel.
Com o objetivo de cumprir as apertadas regras financeiras da UEFA, o Valência quer, no próximo defeso, vender caro e comprar barato. Assim, no que a contratações diz respeito, dois jogadores em fim de contrato são atualmente os mais falados como hipóteses de aquisições a curto prazo: Nicolás N'Koulou, do Marselha, e Gustavo Cabral, do Celta de Vigo, ambos para o centro da defesa.