André Gomes e o regresso após lesão: "O apoio dos adeptos deixou-me ainda mais confiante"
Numa sessão de perguntas e respostas no Instagram, o médio do Everton revelou estar ansioso para voltar aos treinos por entre apelos aos adeptos para ficarem em casa
Corpo do artigo
Recuperado recentemente de lesão grave, André Gomes voltou aos relvados no penúltimo jogo antes da suspensão da Premier League e garantiu que a receção dos adeptos nesse duelo, frente ao Manchester United, foi o melhor que viveu desde a chegada ao Everton. "Felizmente vivi vários momentos felizes no Everton, mas diria que a minha entrada em campo frente ao United foi o mais especial. O apoio dos adeptos deixou-me ainda mais confiante para o futuro", revelou o médio português.
Destacando o "excelente ambiente de balneário dos toffees", o jogador admitiu sentir saudades dos treinos coletivos. "Sinto saudades dos meus colegas e do clube. A primeira coisa que vou fazer quando a quarentena terminar é correr para o centro de treinos", afirmou André Gomes, apelando aos seus fãs para permanecerem em casa: "É um momento difícil e temos todos de respeitar as regras. Aproveitem para ver filmes, séries e para se exercitarem. Ajudem-se a vocês próprios e aos outros."
André Gomes também elogiou o impacto de Carlo Ancelotti no Everton. "É um grande ser-humano, tem muita experiência e tem ajudado muito a equipa. O Everton está a fazer um esforço enorme para reforçar a equipa e acredito que o Carlo tenha confiança no projeto, senão não tinha vindo para cá", rematou.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE-SE DE SI, CUIDE DE TODOS