Ancelotti rendido a Vinícius Júnior: "O racismo não afeta o seu rendimento"
Real Madrid vai visitar o Liverpool na terça-feira (20h00), na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões e o treinador merengue deixou largos elogios na direção do extremo brasileiro.
Corpo do artigo
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, realizou uma conferência de imprensa de antevisão à visita ao Liverpool, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, marcada para terça-feira (20h00), deixando largos elogios na direção de Vinícius Júnior.
"Ele gosta de jogar onde quer que seja. Para além disso, este é um jogo muito importante. Neste momento, é um gosto para o futebol ver Vini. A sua qualidade e talento, como Pedri, Gavi, Mbappé, Haaland... É um gosto para o futebol poder desfrutar desta qualidade", afirmou o técnico italiano.
Ancelotti abordou também os recorrentes casos de racismo de que o extremo brasileiro é alvo em jogos da Liga espanhola, salientando a forma como lida com essas situações: "Não afetam o seu rendimento em campo".
O Real Madrid visita o Liverpool na terça-feira (20h00), em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O segundo jogo, no Santiago Bernabéu, está marcado para o dia 15 de março.
15874154
15873794