Ancelotti: os rumores sobre o Brasil, o futuro de Ronaldo e um elogio a Enzo Fernández
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, deu uma entrevista à rádio italiana RAI, esta segunda-feira. Os rumores que o associam à seleção brasileira e a final do Mundial'2022 foram temas abordados.
Corpo do artigo
Treinar a seleção do Brasil? "Não sei o que me aguarda o futuro, vivo o dia a dia. Neste momento, estou muito bem em Madrid e temos muitos objetivos para esta época. Haverá tempo para pensar no meu futuro, mas tenho contrato até 30 de junho de 2024. E se o Real não me dispensar até esse dia, não irei sair."
Sobre o Mundial'2022: "Mundial? Foi muito bonito e acabou com uma final incrível. A Argentina mereceu ganhar, teve convicção e agarrou-se a um Messi fantástico. A Argentina ganhou porque tem bons jogadores, entre eles o melhor jogador, e porque se apoiou na qualidade de jovens como Julian Alvárez e Enzo Fernández. Mostrou também uma boa organização defensiva."
Rivalidade entre Ronaldo e Messi: "Esse duelo deu motivação a ambos. Nestes anos, foram as principais figuras do futebol mundial, jogaram de forma genial e marcaram muitos golos. O Messi encerra a carreira com o Mundial, o Ronaldo fecha de maneira distinta, mas foi extraordinária de qualquer forma, sobretudo em Madrid. Ficará para sempre no coração dos adeptos. Não sei qual será o futuro de Ronaldo, ainda tem vontade de competir ao mais alto nível e não acredito que o futebol árabe seja o ideal para ele."
15513462
É a segunda vez que o treinador do Real Madrid destaca o médio do Benfica. Recorde aqui:
15430624