Ancelotti: "Ontem chateei-me com o Bellingham, liguei-lhe e não me atendeu"
Treinador do Real Madrid revelou ainda que o internacional britânico atendeu de seguida a Vinícius Jr
Corpo do artigo
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, continua ainda sem poder contar com alguns internacionais que participaram no Europeu e na Copa América. Embora estejam de férias, os jogadores devem, no entanto, cumprir um plano de treinos para que estejam em forma e disponíveis para ajudarem a equipa quando regressarem aos merengues, no dia 7 de agosto.
O Real Madrid, recorde-se, joga a Supertaça Europeia, frente à Atalanta, dia 14, e Ancelotti fez questão de deixar um "aviso" a Jude Bellingham, em conferência de Imprensa, revelando que se havia "chateado" com ele no dia anterior. "Ontem chateei-me com o Bellingham, porque liguei-lhe e não me atendeu. Depois pedi ao Vinícius [Jr.] para lhe ligar e ele atendeu imediatamente. Passou-me o telemóvel e aí já pude falar com ele. Tem de ter cuidado", afirmou, bem-humorado.
Quanto à Supertaça Europeia, o italiano acredita que devem jogar os futebolistas que estiveram na final da Liga dos Campeões. "Penso que devem jogar a final aqueles que ganharam a Champions. Os únicos que faltam são o Nacho e o Kross", disse.
O emblema merengue, em estágio nos Estados Unidos, onde perdeu frente a Milan e Barcelona em jogos de preparação, defronta ainda o Chelsea, na quarta-feira, antes de regressar a Espanha. A Supertaça Europeia será disputada, recorde-se, em Varsóvia, na Polónia.