Ancelotti: "O que conta é que a pessoa mais importante não se cansou de mim"
Treinador italiano admite que tem a confiança de Florentino Pérez
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Arsenal, válido pela primeira mão dos quartos de final Liga dos Campeões, Carlo Ancelotti comentou os rumores que apontam uma possível saída do Real Madrid.
“Não sei se já se cansaram de mim, pode ser... mas o que conta é que a pessoa mais importante [Florentino] não se cansou. O que pode mudar a dinâmica é que a pessoa mais importante deste clube não se cansa”, afirmou.
“Estou a pensar em preparar-me bem para o jogo, temos um adversário que faz muitas coisas bem. O Arteta está a fazer um trabalho fantástico. Ele levou esta equipa ao topo da Europa e, acima de tudo, construiu uma equipa completa. Não há muitas assim”, acrescentou.
“A experiência neste torneio é muito importante. Conhecimento significa que não temos medo destes jogos, com esta pressão. É muito importante ter a experiência e jogadores que já jogaram jogos como este muitas vezes e ajuda os jovens”, completou o técnico de 65 anos.
“É muito difícil pedir sempre 100%, é impossível. Tivemos muitas lesões e tem sido difícil fazer mais rotações do que eram necessárias no momento. Dito isto, acho que a equipa é fisicamente muito boa e que podemos fazer um jogo intenso”, concluiu.