
O treinador do Real Madrid elogia a valia do adversário mas sonha com a tão desejada 10ª Liga dos Campeões. E pensa em continuar no clube na próxima temporada
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou sobre o adversário dos blancos na final de Lisboa. "Em Madrid toda a gente está feliz. O Atlético merece porque foi melhor que o adversário. Favorito? Não existem favoritos em finais como esta, que vai decorrer em Lisboa".
O italiano não se sente pressionado a ganhar uma competição que foge ao clube há 12 anos. "Quem vive estas coisas sabe que é mesmo assim, Vai ser uma partida muito bem disputada e equilibrada".
Ainda sobre a goleada em Munique, Ancelotti assume estar muito contente. "Vivemos num mundo onde há que desfrutar de momentos positivos, porque logo a seguir aparecem os negativos. É uma grande conquista chegar a uma final tantos anos depois", referiu aquele que a imprensa rotula de "homem tranquilo". "Sinto-me assim. É importante porque te permite ver as coisas de forma acertada. Não tenho ambições pessoais. Trabalho naquele que será o maior clube do mundo. O futebol deu-me muitíssimo, tenho muita sorte por isso e quero continuar na próxima temporada".
