O Real Madrid sofreu um golo aos 90+3 minutos que ditou um empate em casa contra o Atlético
Corpo do artigo
O Real Madrid empatou no domingo 1-1 em casa contra o rival Atlético de Madrid, num dérbi relativo à 23.ª jornada da LaLiga.
Os merengues inauguraram o marcador aos 20 minutos, por Brahim Díaz, mas os colchoneros responderam com um golo no final, de Marcos Llorente (90+3’).
Em conferência de imprensa, Carlo Ancelotti, treinador do Real, lamentou esse lance tardio, mas mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa e virou o foco para a partida da próxima jornada, em que o líder vai receber o Girona, segundo classificado do campeonato.
“Foi um jogo muito bom da nossa parte, controlado, tivemos o azar de sofrer o golo no final, mas faltava-nos altura e sabíamos disso. Há alturas em que se ganha nos últimos minutos. Não temos nada a criticar, continuamos a ser líderes e temos a possibilidade de dar um novo golpe no sábado. É tudo, porque a equipa está muito bem. Não percebo muito de futebol, mas jogámos muito bem neste jogo e temos uma equipa forte. Todos contribuem, tivemos algumas lesões, e estou muito satisfeito. Não faço comentários sobre os penáltis”, resumiu.
"Não estamos satisfeitos porque merecíamos ganhar. Às vezes somos nós que jogamos em desvantagem e a equipa tem de ter calma. Há uma grande oportunidade no sábado, vamos com confiança”, reforçou.
Com o empate, o Real Madrid segue na liderança isolada da LaLiga, tendo 58 pontos, mais dois do que o Girona. Já o Atlético é quarto classificado, com 48, menos dois do que o Barcelona (terceiro, com 50).