Em causa um suposto comunicado da agência que representa o extremo brasileiro, no qual Rodrygo reclama o seu lugar na sigla "BMV", que alude ao trio composto por Jude Bellingham, Kylian Mbappé e Vinícius Júnior
Corpo do artigo
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, garantiu esta sexta-feira que não existe nenhum “caso” a envolver Rodrygo, isto depois de ter surgido nas redes sociais um suposto comunicado em que o extremo brasileiro reclama um lugar na sigla “BMV”, que faz referência ao trio de ataque composto por Jude Bellingham, Kylian Mbappé e Vinícius Júnior.
“Não há caso, ele está feliz. Falei com ele esta semana e perguntei-lhe se se tinha passado algo. Ele disse-me que a mensagem era falsa. Ele está contente aqui e está a trabalhar muito bem. Não há nenhum problema com ele. Todos sabemos a qualidade que tem e nestes dois jogos esteve muito bem. Numa equipa tão ofensiva, os avançados têm de trabalhar mais e ele tem estado a fazê-lo bem”, comentou, em antevisão à receção que fará ao Real Valladolid (domingo, às 16h00), num jogo relativo à segunda jornada da LaLiga.
Quanto a esse jogo, ainda antes de o campeão espanhol ter anunciado a lesão de Jude Bellingham, Ancelotti reforçou aquilo que a sua equipa terá de melhorar para não tropeçar como aconteceu no arranque do campeonato, em que empatou 1-1 em Maiorca.
“Foi o que disse depois do jogo. Faltou-nos em alguns momentos equilíbrio e temos de trabalhar nisso. Não é tão difícil encontrar a solução quando o problema é claro”, apontou.
O Valladolid foi uma de quatro equipas que iniciaram a LaLiga com uma vitória, juntamente com o Celta de Vigo, Rayo Vallecano e Barcelona, tendo derrotado em casa o Espanhol por 1-0.