Ancelotti em estreia na seleção do Brasil: "Tem sido uma semana muito bonita"
Italiano falou na antevisão do jogo em que vai estrear-se no Escrete, diante do Equador
Corpo do artigo
Carlo Ancelotti estreia-se ao fim da noite desta quinta-feira pela seleção do Brasil, numa deslocação a Guayaquil frente ao Equador, que pode deixar os canarinhos praticamente apurados para a fase final do Mundial de 2026. Ontem, na antevisão, o italiano revelou a felicidade que sente por chegar ao cargo.
“É especial. Tem sido uma semana muito bonita, muito intensa. Conheci a estrutura da seleção, é muito bem organizada. Temos trabalhado bem, os jogadores já chegaram com ganas, acho que para eles e para todos nós que trabalhamos com essa camisa é algo especial”, comentou, antes de uma partida em que pode utilizar o seguinte onze inicial: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Estêvão, Richarlison e Vinícius Júnior.
Certo no ataque, Estêvão mereceu um elogio do selecionador: “Nunca o tinha visto pessoalmente, somente por vídeo e pela TV, mas vejo o que todos veem, que é um jogador de um talento extraordinário, especial, muito jovem e que ainda tem coisas que aprender. Parece-me um miúdo humilde, muito bom, com vontade e com personalidade”.