Ancelotti desvaloriza baixas do Real Madrid: "Parece-me uma falta de respeito..."
Real Madrid vai receber o Nápoles sem oito jogadores da equipa principal
Corpo do artigo
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, desvalorizou o facto de o gigante merengue jogar com o Nápoles na quarta-feira (20h00), para a Liga dos Campeões, com oito baixas no seu plantel.
Recorde-se que ambas as equipas são adversárias do Braga na prova milionária, sendo que os espanhóis vão receber o campeão italiano sem Courtois, Kepa, Éder Militão, Camavinga, Tchouaméni, Luka Modric, Arda Guler e Vinícius Júnior, o que não preocupa o técnico italiano.
“Parece-me uma falta de respeito pelos que estarão amanhã. É mais importante pensar nos jogadores que temos do que os que não temos. Se formos capazes de estar a bom nível com estes problemas, é porque o plantel é muito bom”, apontou Ancelotti, em conferência de imprensa.
“Vocês [comunicação social] dizem muito que a academia não joga e agora é o momento para aproveitá-la. Nico Paz, Mario Martín, Theo Zidane pode estar... Raúl [treinador da equipa B] está a fazer um trabalho fantástico e estão a chegar jogadores prontos para jogar, mas tenho de dar oportunidades a Brahim [Díaz], Lucas [Vásquez] ou Fran García. Confio na academia”, acrescentou.
O Real Madrid, atual líder do Grupo C, com 12 pontos, vai procurar assegurar um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões em casa contra o Nápoles (segundo, com sete), que está à frente do Braga (terceiro, com três) e do Union Berlim (quarto, com um).