Declarações de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, após o triunfo sobre o Chelsea (2-0), na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Balanço: "Estou satisfeito, a equipa jogou bem. Assumimos a liderança, agora temos de lutar pela segunda parte da eliminatória. Ficou curto? São os quartos-de-final da Liga dos Campeões! Contra 11, lidámos bem e contra 10, marcámos mais um. Estamos contentes. Podíamos ter feito melhor no último terço, especialmente no segundo tempo".
Má entrada: "Começámos com apenas dois atrás, Militão e Alaba, com Kroos, Carvajal e Camavinga, os alas avançaram muito. Precisávamos de mais ajuda, mas resolvemos o problema passados dez minutos".
O que disse a Vinícius: "Eu disse a Vinícius que ele tinha Benzema mais aberto. Ele pode não ser o mais lúcido quando joga em contra-ataque, mas teve um grande jogo. Ele foi muito, muito importante".
Kroos e Modric: "O mesmo de sempre, eles têm a experiência e a capacidade de lidar muito bem com todas as situações".
A segunda mão: "Temos de ir jogar como estamos a jogar, sem olhar para o resultado. Mais 90 minutos de luta, sofrimento e luta".
16167207