Ancelotti após a eliminação do Real Madrid: "Não sei o futuro, não quero saber"
Declarações de Carlo Ancelotti após o Real Madrid-Arsenal (1-2) da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
O que faltou? “Para mudar a dinâmica, precisávamos de algo positivo, como o penálti que ele deu e depois retirou, precisávamos de algo que nos desse mais confiança, não conseguimos mudar a dinâmica da primeira mão, ficou decidido na primeira mão. Temos de ser honestos, nos dois jogos o Arsenal mereceu e chegou à meia-final, o futebol tem dois lados, o lado feliz que já nos aconteceu muitas vezes e o lado triste que temos de gerir da mesma forma, aconteceu-nos menos vezes do que a outras equipas, mas temos de gerir porque nos permite ser melhores nos jogos seguintes”.
Recuperação para a LaLiga: "Agora estamos na luta pela LaLiga, temos uma desvantagem, mas temos o jogo com o Barcelona, temos a final da Taça do Rei, o Mundial de Clubes e temos de lidar com esta parte, que é outra parte do futebol a que não estamos habituados, mas que existe. É altura de manter a cabeça erguida e depois aprender com os erros."
Último jogo da Liga dos Campeões com o Real Madrid? Qual será o seu futuro? "Esta época sim, infelizmente. Fizemos um percurso fantástico ao longo dos anos, vamos ver o que acontece no próximo ano. Não sei, não quero saber, há tempo."