Internacional portuguesa foi campeã em Inglaterra ao vencer o Sunderland por 4-0 e sob o olhar atento de John Terry. Fez a "dobradinha", depois de em agosto ter ganho a Taça inglesa feminina
Corpo do artigo
Dia de festa para a internacional A portuguesa Ana Borges. Sob o olhar atento do internacional inglês John Terry na bancada do Wheatsheaf Park, o Chelsea venceu o Sunderland por 4-0 em jogo da última jornada da liga inglesa de futebol feminino e garantiu o título nacional, deixando Manchester City e Arsenal nos outros lugares do pódio.
Esta é uma conquista que se reveste de especial importância para a internacional portuguesa, já que acontece no mesmo ano em que viu o clube inglês reforçar a confiança no seu trabalho ao renovar o contrato por mais duas temporadas.
Ana Borges é uma das escolhas habituais do selecionador nacional de futebol feminino, Francisco Neto, e soma já 97 internacionalizações entre as seleções sub-19 e AA. A atual jogadora dos "blues" conta com passagens por clubes como a Fundação Laura Santos, Prainsa Zaragoza (Espanha), SC Blue Heat (Estados Unidos) e Atlético de Madrid (Espanha).