Declarações do treinador do Sporting à SportTV antes do jogo contra o PSG, da segunda ronda da Champions
Corpo do artigo
O jogo: "É um bom teste para vermos o nosso momento."
Projeção europeia do Sporting: "Crescimento natural de um clube, hoje não vai ficar nada resolvido nem para um lado nem para outro. É mais um passo, um momento importante, jogo importante, contra uma equipa que marca muitos golos. O FC Porto teve isso muitos anos: dominava em Portugal e depois chegava à Europa e era competitivo. Nós temos de dar esse passo. É o momento de chegarmos um bocadinho mais à frente."
Sentimento de um treinador: "Depende também do momento da equipa. Sinto-me confiante porque a equipa tem transmitido isso. Sei a diferença do campeonato para a Liga dos Campeões, estou mais precavido do que os meus jogadores, é assim que tem de ser."
Nuno Santos titular: "Sim, vai jogar a titular, vamos manter a dinâmica com três defesas, alas ajudarão. Queremos manter a dinâmica de jogo. Somos capazes de jogar assim também na Europa. Consolidámos isso no campeonato, agora vamos tentar jogar da mesma forma, sem abdicar de princípios, mas sabendo que vamos ter de defender mais do que o habitual."