Amorim aborda lesão de Paulinho e fala de Gyokeres: "Se tiver de sair..."
Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, na antevisão ao jogo com o Young Boys, da segunda mão do play-off da Liga Europa, agendado para as 20h00 de quinta-feira
Corpo do artigo
Paulinho lesionado impede gestão de Gyokeres? "O Paulinho não está apto e não sei quando vai voltar. Não está agora, não vai estar com o Rio Ave e não sei o desenrolar da recuperação dele. O Viktor [Gyokeres] está pronto porque no Championship também tinha jogos sucessivos. Corre muito, mas entre esforços pode recuperar. Tudo isso está pensado na nossa equipa. Não temos muitas soluções para a frente, temos mais na defesa, e portanto todos têm de estar preparados para jogar de três em três dias. O Viktor não gosta de sair, mas se tiver de sair, vai sair. Vamos preparar os jogos e recuperar da melhor maneira."
Fevereiro, um mês importante: "Para a Liga Europa é sempre decisivo. Amanhã é decisivo, podemos passar ou não. Em relação ao campeonato, é sempre importante, mas decisivo não vai ser. Há muito campeonato, mas é um momento importante, até porque os campeões ultimamente não perdem muitos pontos em Portugal. Decisivo é a Taça de Portugal, que se decide em duas mãos. Mas sim, é um mês muito importante até pelo pouco tempo de recuperação."
Fresneda: "É mais uma opção. Fresneda também joga na esquerda. Pode haver lesões, há muitos jogos, e é o espaço que eles conquistarem."