América pensa em Paulinho para o Mundial de Clubes e este reage: "Não tenho esse desejo"
Avançado português é o melhor marcador do Clausura do México, pelo Toluca, com 12 golos
Corpo do artigo
Paulinho é o melhor marcador do campeonato Clausura 2024/25 da liga mexicana, com 12 golos (a par de Djurdjevic, do Atlas, e de Zúñiga, do Club Tijuana), e foi apontado ao América como reforço se o clube conseguir qualificar-se para o Mundial de Clubes (vai disputar um play-off contra o Los Angeles FC). Contudo, o atacante português não pretende deixar o Toluca para jogar num rival, a não ser que o clube que representa o queria "despachar".
"Não vou jogar noutro clube que não seja o Toluca, a não ser que o clube fale comigo, que o Toluca fale comigo... Aqui estou eu e não falaram comigo. Mas não tenho esse desejo, não quero porque acho que não faz sentido para mim", começou por afirmar.
"A verdade é que o Toluca foi uma surpresa porque mudei de continentes e de cultura. Adaptei-me muito bem e desde o primeiro dia apaixonei-me por este clube. Só tenho coisas boas para dizer e espero continuar aqui durante muitos anos. Adoro marcar golos e ver os fãs felizes. Mas a história é feita com a conquista de campeonatos, não pela fase regular ou pelo prémio de melhor marcador", sentenciou, apontando a conquista do título.