Tinha assinado pelo clube saudita em julho.
Corpo do artigo
O português Álvaro Pacheco é, neste momento, um treinador livre. O técnico rescindiu com o Al Orobah, sabe O JOGO, devido a salários em atraso. Ao que apurou o nosso jornal, o técnico tem vencimentos em atraso desde o início da temporada, o que lhe permite rescindir o vínculo por justa causa.
Além das questões financeiras, Álvaro Pacheco tomou a decisão de deixar o Al Orobah, clube pelo qual tinha assinado em julho, por não ver várias promessas cumpridas, que englobam desde as condições de trabalho à composição do plantel. Boateng, que representava o clube saudita, também decidiu rescindir recentemente devido aos salários em atraso.
Agora sem clube, o treinador português pretende um desafio que lhe traga alegria em entusiasmo, num campeonato mais competitivo. Depois de uma boa campanha de quatro temporadas no Vizela, Álvaro Pacheco passou por Estoril e Vitória de Guimarães, antes de se mudar para o Vasco da Gama, no Brasil. Pelos conquistadores, disputou 32 jogos e somou 18 vitórias, ajudando a que o clube minhoto tivesse terminado com o maior número de pontos de sempre. Há um ano, na mesma ronda, o Vitória somava mais pontos (30) do que atualmente (23).