O "gigante da colina" empatou, este domingo, na receção ao Cruzeiro.
Corpo do artigo
O Vasco da Gama não foi além do nulo, este domingo à noite, na receção ao Cruzeiro (0-0), na nona jornada do Brasileirão.
Desta forma, desde que assumiu o leme do "gigante da colina", Álvaro Pacheco ainda não conseguiu vencer – duas derrotas, incluindo uma goleada caseira sofrida aos pés do Flamengo na estreia (1-6), e um empate.
No final do desafio frente à equipa de Belo Horizonte, o treinador português afirmou que o "vascão" merecia ter saído com o triunfo.
"A equipa está em crescimento. Sinto uma frustração muito grande. Mereciam os três pontos porque foram a melhor equipa em campo. Em função da evolução, vamos entendendo onde se sentem mais confortáveis. Às vezes, o Vasco joga com uma linha de cinco e, principalmente, defende mais a largura. Conseguiram ter uma coragem muito melhor do que contra o Palmeiras. Estamos tristes. O primeiro tempo foi equilibrado, mas o segundo foi completamente dominado pelo Vasco. Fomos capazes de controlar o jogo. Estou feliz pela exibição, mas triste pelo resultado", apontou o técnico, de 52 anos.