Álvaro Pacheco ainda não orientou o Vasco, mas ajudou com "energia enorme"
Treinador português assistiu ao jogo com o Fortaleza num camarote, mas foi ao balneário
Corpo do artigo
Álvaro Pacheco chegou ao Rio de Janeiro no domingo, na terça-feira à noite assistiu ao triunfo do Vasco da Gama sobre o Fortaleça na Taça do Brasil e a partir de agora assume as rédeas da equipa.
O treinador português ainda não orientou a equipa contra o Fortaleza, mas ajudou nos bastidores, reconheceu o interino Rafael Paiva: "Sobre o Álvaro, a gente já estava a conversar com ele. Mesmo de longe, o tempo todo nos passando confiança também. É um cara de uma energia enorme. Desde que chegou, nos puxou para cima o tempo todo. Nos ajudou no que era possível. Ele esteve presente na concentração, no balneário. E a gente conseguiu fazer essa transição boa para ele. E ele já tá bem a par de todas as situações aí".
Após o jogo Pacheco voltou ao balneário e agradeceu a Paiva, contou o interino que lhe entrega o comando da equipa: "Ele agradeceu-nos no vestiário. O Pacheco é um cara muito apaixonado também e acho que sentiu toda essa vibração, essa emoção, o que é o Vasco. Então acho que foi um 'baita' cartão de visita para ele num jogo desse nível, nessa fase. Ele agradeceu. E agora estamos a passar o bastão para ele. Tenho certeza que ele vai fazer um grande trabalho."