Reviravolta do conjunto forasteiro surgiu aos 90+5 minutos. Equipa treinada pelo português mantém, ainda assim, a última posição do pódio da II Liga espanhola
Corpo do artigo
O Almería, treinado pelo português José Gomes, perdeu por 2-1, esta quarta-feira, em casa do Leganés, em jogo em atraso da 21ª jornada da II Liga espanhola, com um golo marcado já em período de compensações.
O Almería até começou bem a partida, adiantando-se no marcador aos oito minutos pelo avançado negieriano Umar Sadiq, mas o Leganés deu a volta ao resultado na segunda parte, com golos de Borja Baston, aos 48, e Keneth Omeruo, avançado nigeriano que deu os três pontos à sua equipa aos 90+5.
O internacional português sub-21 João Carvalho foi titular no Almería, mas acabou por ser substituído aos 79 minutos pelo avançado brasileiro Guilherme Schettine, ex-Sporting de Braga, enquanto o seu compatriota Ivanildo Fernandes foi lançado em campo aos 59, a render o sérvio Radosac Petrovic, ex-Sporting.
Apesar desta derrota, o Almería manteve o terceiro lugar da II Liga espanhola, com 49 pontos, os mesmos do segundo, o Espanyol, ambos a dois do líder Maiorca, que soma 51, enquanto o Leganés subiu ao quarto posto, com 46.