Treinador português diz que os jogadores do Almería vão deixar a pele em campo na segunda mão, marcada para domingo.
Corpo do artigo
O Almería perdeu, esta quinta-feira, por 1-0, em Girona, na primeira mão da meia-final do play-off de subida à liga espanhola. Reencontra o adversário no domingo, na segunda mão, desta vez em casa. O treinador José Gomes garantiu que os jogadores "vão deixar a pele em campo" para passarem à final.
José Gomes lamentou o facto de o Almería ter tido oito baixas esta semana, o que o levou a optar por uma linha de cinco defesas para defender a baliza e tentar sair com perigo para o contra-ataque.
"Defensivamente, os meus jogadores estiveram muito bem. Não tivemos de sofrer nem tivemos situação de perigo junto à nossa baliza, além do erro que deu origem ao golo", afirmou o treinador, para quem o "equilíbrio com que a equipa defendeu" foi o aspeto de que mais gostou no jogo do Almería.
No entanto, José Gomes reconheceu que a equipa não esteve bem na transição ofensiva: "Com a qualidade que temos no ataque, devemos criar mais situações de perigo e oportunidades de golos. Apesar da derrota, dos resultados maus, este é o menos mau, o melhor. Tendo em conta tudo que temos passado, estou contente com o esforço e a atitude da equipa".