Treinador da Juventus elogiou a exibição do português perante um Ajax que deixou a sua equipa em "choque" durante grande parte do jogo
Corpo do artigo
Na análise ao empate da Juventus em Amesterdão, Massimiliano Allegri admitiu a superioridade do Ajax em grande parte da partida e elogiou a ação de Cristiano Ronaldo num resultado "positivo" para os italianos. "O Ajax mostrou porque chegou longe na prova. Eles passam muito bem a bola e colocam muitos homens na frente. Eles pressionaram-nos bastante e deixaram-nos em choque, mas nós devíamos ter sido mais efetivos no contra-ataque, pois tivemos espaço para isso. Acabou por valer-nos o Ronaldo, que está numa categoria à parte", disse o técnico da Juventus, elogiando a prestação de João Cancelo. "Gostei muito da minha defesa, de Rugani a Cancelo."
Allegri também salientou a importância de De Jong no esquema do Ajax e garantiu que, na segunda mão, a chave do jogo passa por pressionar o futuro reforço do Barcelona. "O jogo do Ajax passa todo por ele e temos de o controlar melhor em Turim", concluiu.