Se depender de Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, o duelo desta terça-feira, em Turim, contra o Bayern de Munique, a contar para os oitavos de findal da Liga dos Campeões, terá muitos golos.
Corpo do artigo
"Da última vez que disse que ficaria feliz com um 0-0 em casa, recebi milhões de insultos. Acho que amanhã não será 0-0. Eu espero um jogo com muitos golos", disse o técnico italiano da Juventus, em conferência de imprensa.
"Mesmo com problemas na defesa, o Bayern tem uma forma de jogar e duvido que vão modificá-la neste jogo. Nós temos um bom plano defensivo, mas precisamos também fazer pressão e ter posse de bola. Assim creio que estaremos no mesmo nível técnico e tático deles", analisou Allegri.
Allegri confirmou que Sami Khedira e Mario Mandzukic serão titulares, ao passo que Giorgio Chiellini e Alex Sandro, ambos lesionados, não vão para o jogo.
No último confronto entre as duas equipas, há três anos, nos quartos de final da Champions, o Bayern venceu a Juventus nas duas partidas por 2-0 e sagrou-se campeão europeu de clubes.