Extremo brasileiro já integrou os trabalhos do "escrete" com normalidade.
Corpo do artigo
Neymar, que abandonou na terça-feira o treino do Brasil com problemas no tornozelo, regressou esta quarta-feira ao trabalho da equipa, dois dias antes do segundo jogo dos canarinhos no grupo E do Mundial'2018, frente à Costa Rica.
A sessão realizou-se à porta fechada, mas a Confederação brasileira de futebol informou que o jogador "participou normalmente na atividade da equipa". Neymar também publicou fotografias nas redes sociais enquanto treinava, sendo que numa delas era possível observar o atleta a jogar a bola com o tornozelo direito.
O futebolista apresentou dores logo após o jogo de domingo com a Suíça, no qual foi muitas vezes "castigado" com faltas dos adversários.
O Brasil empatou no jogo de estreia no Mundial'2018, 1-1 frente à Suíça, num embate em que o jogador esteve apagado e sem capacidade de influenciar a estratégia da equipa. O grupo E é liderado pela Sérvia, que venceu a Costa Rica (1-0), seguida por Suíça e Brasil.
Na sexta-feira, o Brasil defronta a Costa Rica, e a Sérvia enfrenta a Suíça, em São Petersburgo e Kaliningrado, respetivamente.