Alisson "emocionado" após o golo: "Gostava que tivesse cá estado para ver..."
Guarda-redes brasileiro Alisson marcou o golo da vitória do Liverpool, este domingo, nos descontos, em casa do West Brom, por 2-1.
Corpo do artigo
Emocionado após marcar o primeiro golo da sua carreira, o guardião brasileiro Alisson recordou a perda do pai, que morreu este ano vítima de um afogamento, no Brasil. Em entrevista ao Sky Sports, o camisola n.º 1 não escondeu a emoção e a saudade do pai.
"Estou demasiado emocionado. Nos últimos meses, com tudo o que me aconteceu, à minha família... O futebol é a minha vida, jogo-o desde que me lembro, com o meu pai. Gostava que tivesse cá estado para ver", declarou.
O golo, de resto, deixa o Liverpool vivo na luta pela Liga dos Campeões, um "grande objetivo", para o qual está "muito feliz" por contribuir, agora na baliza contrária, na qual sentiu influência divina, "verdadeiramente abençoado".
"Olhei para o banco e ninguém me chamou. Depois, foi o timing perfeito, o cruzamento foi ótimo e tentei acertar-lhe. É um dos golos mais bonitos que já vi na vida. Pelo menos, é o mais bonito que já marquei", brincou o antigo guarda-redes da Roma.
Frente ao West Bromwich, já despromovido, os reds começaram a perder mas deram a volta graças ao tento do brasileiro.
A duas rondas do final, o Liverpool é quinto classificado, com 63 pontos, tendo apenas menos um do que o Chelsea (64), quarto, e três face ao Leicester (66), terceiro.
https://ojogo.vsports.pt/embd/68219/m/7964/ojogo/d2d77753fee008520efe5cfcd234b661?autostart=false