Esta temporada, o defesa internacional espanhol marcou sete golos nos 37 jogos que disputou pela formação nervionense.
Corpo do artigo
O Sevilha anunciou, esta segunda-feira, o fim da ligação com Sergio Ramos.
"Sergio Ramos comunicou ao Sevilha que não vai continuar no clube de Nervión na próxima época, depois de ter cumprido o sonho de regressar ao clube onde se formou como jogador e onde atingiu o estatuto de internacional sénior. Sergio Ramos disputou 37 jogos na temporada 2023/24, com um total de 3 301 minutos e sete golos. O Sevilha agradece a Sergio Ramos o seu empenho, liderança e dedicação durante esta época e deseja-lhe as maiores felicidades no seu próximo desafio profissional. Sergio Ramos despedir-se-á publicamente esta terça-feira, às 11 horas [10 horas em Portugal Continental], na sala de imprensa do Ramón Sánchez-Pizjuán, acompanhado pelo presidente, José María del Nido Carrasco", pode ler-se no comunicado do conjunto andaluz.
O lendário defesa, de 38 anos, que brilhou, sobretudo, ao serviço do Real Madrid e da seleção espanhola, tem sido apontado à Major League Soccer (MLS), a liga norte-americana de futebol. O San Diego FC é o clube que tem mostrado interesse em contratar o central natural de Camas.
Nos últimos dias, Sergio Ramos esteve nos Estados Unidos a assitir às finals da NBA, entre Dallas Mavericks e Boston Celtics, do português Neemias Queta.