"Alguns começaram comigo nas seleções e passaram por mim para o balneário..."
Carlos Queiroz diz estar habituado " a um país contra um treinador e um treinador contra um país" desde o Mundial'2010
Corpo do artigo
País vs treinador: "Estou a criar um problema, mas depois do Mundial da África do Sul2010 (selecionador de Portugal) estou habituado a um país contra um treinador e um treinador contra um país. O que falo não é algo que ofenda. A verdade não é um insulto. Deve ser respeitada. E há pelo menos mais um penálti contra Portugal, do William, mas o VAR não funciona. Qual a diferença de uma cotovelada do Ronaldo ou do Ramin? "
Portugueses, brasileiros e espanhóis: "Hoje tocaram dois hinos. Tenho 36 anos de carreira e das duas seleções no campo eu tenho 20 anos de trabalho, oito no Irão e 12 em Portugal. Foi um momento difícil, muito especial para mim. Cumprimentei um grande amigo, o Fernando Santos, o Godinho e um par de jogadores: o Adrien, o Bruno Alves e o Beto... não me lembro de mais nenhum, mas lembro de todos os brasileiros e espanhóis sempre que jogo com eles que me vêm cumprimentar e abraçar. Depois de trabalhar 14 anos na seleção de Portugal... Alguns em campo começaram comigo nas seleções. Passaram por mim para a cabine..."
Ficar no Irão: "Confirmo que recebi proposta da federação e a intenção do futebol iraniano estender o contrato, mas não é agora de falar do futuro, mas do presente do futebol iraniano."