Ingleses dizem que os dirigentes do Manchester United temem que Alexis seja um "flop como Di María".
Corpo do artigo
Alexis Sánchez não tem tido vida fácil no Manchester United. O chileno, que se tornou no jogador mais bem pago da Premier League quando trocou o Arsenal pelos red devils no mercado de inverno, ainda não conseguiu brilhar com a camisola do United: o extremo conta apenas com um golo em dez jogos, tendo sido relegado para o banco de suplentes na vitória do Manchester United sobre o Brighton no último sábado.
De acordo com o jornal Daily Mail, os dirigentes do Manchester United estão preocupados com a atitude de Alexis Sánchez, que "almoça sozinho na cantina" e parece "um menino perdido e infeliz". "Alexis Sánchez parece alguém que não quer estar no clube. A situação não parece bem, faz lembrar o que aconteceu com Di María", referiu fonte dos red devils ao jornal britânico.
Di María, recorde-se, também não teve vida fácil no Manchester United. O argentino trocou o Real Madrid por Old Trafford pela mão de Louis van Gaal, mas não se deu bem em Inglaterra. "Di María estava infeliz no clube. Primeiro, não comunicava com ninguém. Depois, percebeu que o clube só o comprou por queriam vender camisolas com o nome dele e não pelo seu talento enquanto jogador. Ele percebeu que, depois da saída de Alex Ferguson, o clube só queria saber de dinheiro e não de títulos", contou Débora Gomes, ex-tradutora do clube inglês em 2014.