Alexander-Arnold: "Não jogámos futebol na primeira parte, na segunda fomos nós"
Declarações do lateral inglês do Liverpool após o triunfo, por 3-2, na visita ao Villarreal, em jogo da segunda mão das "meias", que confirmou a passagem à final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Reunir o coletivo para reagir: "Nunca nos pareceu que esta semi-final da Champions fosse fácil para nós. Difícil, realmente difícil. Eles jogaram muito bem na primeira parte. Reagrupámo-nos no intervalo e "pegamos o jogo pelo pescoço". Fizemos o que precisávamos de fazer.
Má exibição nos 45' iniciais: "Esperávamo-lo, mas por vezes não conseguimos controlar o jogo como queríamos. Eles marcaram logo a abrir, que era o que queriam fazer. Nunca jogámos futebol naquela primeira parte, não apanhámos nenhuma segunda bola. Eles jogaram o jogo que queriam e nós permitimos que o fizessem. Na segunda parte fomos nós."
Adversário para a final da Champions: "É sempre bom fazer o trabalho, podemos assistir ao jogo amanhã sabendo que estaremos lá. Qualquer um dos adversários [Manchester City ou Real Madrid] merece chegar à final".