Alexander-Arnold "devastado" com morte de Diogo Jota: "Achei que fosse um erro"
Agora jogador do Real Madrid afirmou que Diogo Jota "era mais do que um amigo" para ele
Corpo do artigo
Trent Alexander-Arnold, jogador do Real Madrid e antigo companheiro de Diogo Jota no Liverpool, reagiu muito emocionado ao falecimento do português após o triunfo sobre o Borussia Dortmund, por 3-2, no Mundial de Clubes, que apurou os merengues para as meias-finais.
"Estou completamente devastado. Diogo Jota era mais do que um amigo... era como família para mim. Tem sido extremamente difícil para mim e para todos aqueles que o conheciam. Não só os seus colegas de equipa, amigos e família, mas todos no mundo do futebol", começou por afirmar o lateral em declarações à DAZN.
"Tive de ir às redes sociais para entender o que estava a acontecer. Achei que fosse um erro... mas não foi. Ainda estou em choque. Foi incrível ver como todos se uniram para demonstrar apoio dentro e fora de campo. Tenho a certeza de que a família dele agradece", acrescentou.
Recorde-se que Diogo Jota faleceu na madrugada de quinta-feira, na sequência de um acidente de viação em Espanha, juntamente com o irmão André Silva.