
Alexander-Arnold
Real Madrid
Lateral-direito tem uma lesão numa coxa e deverá falhar o jogo da Liga dos Campeões com as águias, em janeiro
Leia também "Estaremos aqui para ti": plantel do FC Porto unido em torno de Luuk de Jong
O futebolista internacional inglês Trent Alexander-Arnold tem uma lesão na coxa e deverá estar fora dos relvados durante cerca de dois meses, o que o deixa em risco de falhar a visita do Real Madrid ao Benfica.
De acordo com a imprensa espanhola, o lateral direito deverá estar ausente por um período de dois meses e quando o jogo da oitava e última jornada da fase de liga da Champions entre Real Madrid e Benfica está agendado para 28 de janeiro.
Os exames efetuados ao defesa, de 27 anos, revelaram uma "lesão muscular na parte frontal da coxa", informaram os "merengues" no seu site oficial.
Além do Benfica, o internacional inglês tem praticamente certa a ausência nos jogos da Liga dos Campeões com o Manchester City, na próxima quarta-feira, e com o Mónaco, em 20 de janeiro, ambos em casa.
Esta é a segunda lesão do lateral desde que chegou ao Real Madrid no final da última época, após ter feito toda a carreira, desde a formação, no Liverpool, e que em meados de setembro já tinha desfalcado os "merengues" durante um mês.
Na Liga espanhola, o Real Madrid segue em segundo lugar, a um ponto do líder e rival Barcelona, enquanto na Liga dos Campeões a equipa madridista está em zona de apuramento direto, em quinto, a três jornadas do final da fase de liga.

