Alex Telles sobre Ronaldo: "Quando íamos buscar a sobremesa, ficávamos com receio dele"
Alex Telles dividiu balneário com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e, em entrevista, revelou algumas curiosidades sobre o internacional português, para quem só tem elogios.
Corpo do artigo
Alex Telles trocou recentemenre o Al Nassr pelo Botafogo mas não esquece Cristiano Ronaldo, com quem dividiu balneário no clube saudita. Em entrevista ao Globoesporte, o jogador brasileiro revelou que o internacional português tem uma grande influência na equipa, até na alimentação.
"Ele tem a refeição dele própria. O prato dele é diferente do resto da equipa, é um prato feito especificamente para ele e, mal nos sentamos, o nutricionista vem logo com o prato dele. É sempre o primeiro a ser servido. Come muitas coisas naturais, como quinoa, abacate e salmão. Depois fica a olhar para os pratos dos outros. Eu até brincava e dizia que ele devia ficar com fome. Quando era para ir buscar a sobremesa, o pessoal até ficava com receio, ficava a olhar, a ver o que ele fazia. Porque ele é fit e gostamos de seguir o exemplo dele. Então não sabemos bem o que fazer com a sobremesa", contou o ex-jogador do FC Porto, revelando que Ronaldo ajudou na ida do brasileiro para a Arábia Saudita.
"Pela imagem dele, a experiência, tudo o que conquistou, a opinião dele é muito forte. Tudo o que envolve o nome de Ronaldo envolve uma grande equipa que está à volta dele. E ele quer sempre os melhores ao lado dele. O Ronaldo Ele facilitou a minha ida para o Al Nassr, por exemplo. Quando começaram a surgir as primeiras conversas, ele ligou-me. ‘Anda para cá, vamos desfrutar juntos, o país está a evoluir, o futebol está a ficar bom, vem mais este e este jogador, vamos fazer uma equipa forte, anda para cá’. Não tinha como dizer que não. Houve uma altura em que as coisas pareciam estar a complicar-se e ele ligou-me, disse que ia resolver e que ia dar tudo certo. Quando chegamos ao clube, sabendo que o Ronaldo influenciou a nossa ida, sentimos a responsabilidade, temos de justificar a aposta dele".
Fora do relvado, Cristiano Ronaldo, segundo Alex Telles, "dá-se bem com toda a gente" e destacou o privilégio por poder ter tido a oportunidade de jogar com ele.
"Ele é um fora de série. É um privilégio ter podido partilhar três anos com ele e ver a rotina dele. De facto, ele é um exemplo. Dava-se bem com toda a gente, mas estava mais com os estrangeiros. Eu, o Talisca, o Otávio, enfim. Para nós, que estamos mais tempo com ele, acaba por ser uma pessoa normal. Mas os novos que chegam ao clube, quando o encaram pela primeira vez, ficam meio assustados. Ainda agora enviei uma mensagem ao Wesley, a perguntar-lhe se já o tinha visto, e ele respondeu logo que não sabia nem o que fazer quando o viu", concluiu.