Alex Telles e o futuro selecionador: "Estamos mais preocupados com as praxes"
Ramon Menezes vai orientar o Brasil nesta janela internacional como selecionador interino, após a saída de Tite
Corpo do artigo
A seleção do Brasil está concentrada para defrontar no sábado Marrocos e o futuro selecionador da canarinha é um tema que se fala no balneário e fora dele. Depois de alguns jogadores abordarem a possibilidade de Carlo Ancelotti assumir o cargo no Verão, o ex-FC Porto Alex Telles desviou a conversa.
"Agora na concentração da seleção estamos mais focados nas praxes que vamos fazer aos mais novos, temos muitos jogadores novos. O Rony já fez a dele. Mas, brincadeiras à parte, é claro que acabamos sempre por entrar nesse assunto da indefinição. Mas, como eu falei antes, o Ramon está aqui pela qualidade e histórico que tem. Deixamos o futuro nas mãos de quem pode responder a isso. Estamos focados no treino e em dar 100%", afirmou o jogador do Sevilha.
Sobre o rejuvenescimento da seleção, comentou: "Vejo-me um pouco nos mais novos. Eu participei nesse processo em 2019, quando fui convocado pela primeira vez. Eu acredito muito que quem é chamado é, obviamente, pela qualidade que tem. A cada ano que passa surgem jogadores novos de muita qualidade, tratando-se de uma seleção como a brasileira, é um leque de opções."
16053413
16053627