Depois de a equipa ser "demolida" pelos spurs de Mourinho, quadro de aquisições (onde se destacam Cavani e Alex Telles) não foi elogiado. Muito gira em torno do 18, que tem de ser gerido.
Corpo do artigo
Após um ataque ao mercado que trouxe reforços mas mereceu reparos, a incerteza continua no Manchester United, onde, além do incremento na qualidade da equipa, as preocupações centram-se em duas frentes: a frescura do "star-player" Bruno Fernandes e as dúvidas em torno do comando técnico de Solskjaer.
12886152
O JOGO sabe que o notório desgaste do internacional português são fonte de preocupação no seio dos red devils, cenário agudizado pela hecatombe sofrida em casa (1-6) frente ao Tottenham de Mourinho - colisão frontal com a realidade que atirou o United para a 16.ª posição da Premier.
A ideia passa, no imediato, por refrescar a equipa mas também por dosear a valia do ex-Sporting, cujo descontentamento é notado pela crítica, a qual considera que há muito peso sobre os ombros do médio-ofensivo, que joga por si e pelos outros.
As contratações de Cavani e Alex Telles reacenderam a esperança - sem esquecer Van de Beek e os ingressos dos jovens Pellistri (ex-Peñarol) e Amad Traoré (ex-Atalanta) -, mas a perseguição de todo o verão a Jadson Sancho falhou, o que lançou chumbo grosso sobre Ed Woodward, diretor executivo do Manchester United. No caso de Van de Beek - que ainda não jogou como titular na Premier League - o empresário do jogador já causou controvérsia ao manifestar desagrado pela pouca utilização do seu representado.
Estrutura dos red devils tentou equilibrar plantel no mercado. Desgaste físico e psicológico de Bruno preocupa
As contratações de Cavani para a frente e do ex-portista Alex Telles para a defesa visam equilibrar um conjunto para o qual as expectativas são cada vez mais baixas e onde Bruno já parece, aos olhos de muitos, desconfortável.
Posição de Solsjkaer tremida, com Pochettino "congelado"
Continua a especular-se sobre o interesse do United em Mauricio Pochettino, sem clube desde que foi despedido do Tottenham em novembro passado, sendo rendido por Mourinho..., o qual estava desocupado desde que fora demitido do Man. United. Após o desastre diante dos spurs, uma vinda do argentino é insistentemente noticiada na imprensa tabloide, mas os dirigentes dos red devils garantem não ter feito contactos. Contudo, a posição do norueguês continua fragilizada e novo resultado negativo poderá mudar tudo.