Brasileiro garante que a equipa vai lutar por campeonato e taça
Corpo do artigo
Alex Sandro, defesa da Juventus que chegou a atuar no FC Porto, apontou esta sexta-feira aquele que, na sua opinião, foi o principal erro da equipa de Turim na eliminatória da Champions contra os portistas.
"O maior problema foi a nossa abordagem, a nossa entrada no jogo. Mesmo na primeira mão entrámos mal, tanto na primeira, como na segunda parte. É justamente nesses momentos que nós temos que melhorar. Podemos sofrer golos mesmo em jogadas que não parecem perigosas e isso pode conduzir-te à derrota. Temos que perceber que cada jogada é importante, cada bola. Cada ação pode mudar um jogo e toda a nossa temporada. Nesse aspeto temos que melhorar", declarou o brasileiro que é lateral de raiz mas que ultimamente tem alinhado como central.
Sandro garante que, agora, a Juventus vira o foco para liga e taça de Itália. "Vamos trabalhar para ganharmos todos os jogos que nos faltam. A nossa mentalidade não mudou, pensamos ainda em ganhar o campeonato. Temos que vencer todos os jogos que faltam, incluindo a final da Taça de Itália", disse.
A Juventus tem 13 jogos para disputar no campeonato, estando com menos dez pontos do que o líder Inter, que já fez mais um jogo. Serão sete, portanto, os pontos a recuperar pela Juve, que tem ainda o Milan a quatro, na segunda posição.
Na taça, Juventus-Atalanta é a final, a 19 de julho.