Alex Ferguson sofreu uma hemorragia cerebral.
Corpo do artigo
Alex Ferguson foi transportado de urgência para o hospital, depois de ter sido chamada uma ambulância à sua residência na manhã deste sábado. Em nota divulgada pelo Manchester United, o clube de Old Trafford revelou que o antigo treinador escocês sofreu uma hemorragia cerebral e que foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
"O Sir Alex Ferguson foi submetido a uma operação a uma hemorragia cerebral. A operação correu muito bem, mas ele precisa de um período intensivo de cuidados para otimizar a recuperação. A família requer privacidade nesta matéria", escreveram os "red devils".
Devido ao estado de saúde de Alex Feguson, Darren Ferguson, filho do mítico treinador do Manchester United, não vai orientar o Doncaster Rovers frente ao Wigan, em jogo da última jornada da League One (terceiro escalão do futebol inglês).
Ferguson, de 76 anos, terminou a carreira de treinador em 2013, após quase 27 anos no comando técnico dos "red devils" - que assumiu em 1986 -, durante os quais conquistou 39 títulos, entre os quais 13 campeonatos de Inglaterra e duas Ligas dos Campeões, em 1999 e 2008.