Extremo francês alugou a casa do treinador alemão, agora no Liverpool.
Corpo do artigo
Ousmane Dembélé está na mira do Liverpool, podendo trabalhar em breve sob as ordens de Jurgen Klopp. O extremo francês, refira-se, não chegou a trabalhar com Klopp no Dortmund, uma vez que o alemão já tinha deixado o clube quando Dembélé chegou, mas a imprensa alemã recorda esta terça-feira o dia em que o francês destruiu a casa que pertencia a Klopp.
Segundo o jornal Bild, Dembélé alugou a casa do treinador do Liverpool quando ainda jogava pelo Dortmund, mas acabou por destruir a habituação para forçar a sua saída do clube, numa altura em que já era público o interesse do Barcelona. O extremo francês estava desesperado por sair do Dortmund e até deixou de comparecer a alguns treinos para forçar a saída, para além de ter danificado a propriedade do treinador alemão, encontrada com sacos do lixo espalhados pelo jardim e com a mobília estragada.
Quem não achou muita piada ao sucedido foi Klopp, mas caso se confirme a transferência do francês para Anfield, os dois estão condenados a entenderem-se...