Alegada vítima de Dani Alves "tem dificuldade para dormir" e precisa de ansiolíticos
Advogada da denunciante relatou como esta se encontra.
Corpo do artigo
A denunciante de alegada violação de Daniel Alves, internacional brasileiro, está a atravessar momentos difíceis.
Não só pelo que terá sofrido no momento, mas pelas suas repercussões, tal como pelo mediatismo do caso. Soube-se agora que a vítima/denunciante não consegue dormir e está a ser alvo de um tratamento
Ester García Alves, a advogada da alegada vítima, foi a responsável por dar conta do estado de saúde desta. "Tem muita dificuldade para dormir, os profissionais [psicólogos especializados em vítimas de violência] deram-lhe um tratamento farmacológico com ansiolíticos. O hospital indicou um tratamento completo para evitar qualquer tipo de doença infetocontagiosa", afirmou, em entrevista ao meio brasileiro UOL, que recordou que "ao contrário de outras vítimas, que por desgosto lavam as suas roupas, ela não teve tempo de pensar, pois foi atendida rapidamente e as evidências ficaram ali".
A violação terá ocorrido numa discoteca de Barcelona no dia 30 de dezembro de 2022 e o jogador está detido há várias semanas.
Daniel Alves enfrenta uma pena de prisão de 4 a 12 anos.
15832339
15831859