O ex-Sporting Alan Ruiz explica-se: "Eram 25 contra nós e roubaram-nos tudo"

Alan Ruiz
O ex-Sporting envolveu-se numa rixa com funcionários de um parque de campismo.
Corpo do artigo
Alan Ruiz foi detido na quinta-feira num parque de campismo em Punta Lara, na Argentina, depois de se envolver, juntamente com membros da sua família, numa rixa com funcionários do local e ameaças com arma de fogo.
O ex-Sporting, agora ao serviço do Aldovisi, é acusado de ameaça agravada, porte ilegal de arma e resistência às autoridades. De acordo com a imprensa argentina, Ruiz terá enfrentado os agentes da polícia chamados ao local.
O avançado de 26 anos terá "maltratado uma funcionária", que lhe pediu a identificação. Alan Ruiz recusou-se a fazê-lo, referindo que podia dar-lhe "dinheiro ou ouro". "Um dos envolvidos correu na direção de uma carrinha e trouxe uma arma grande, uma espingarda", indicaram as fontes policiais citadas pela imprensa do país das pampas.
Neste sábado, Alan Ruiz contou a sua versão dos factos em declarações à TyC Sports: "Eram 25 contra nós e roubaram-nos tudo. Não tivemos chance de fazer nada, apenas tentamos proteger-nos para evitar mais ferimentos. Nós estávamos a pescar e vi um tumulto de gente com o meu irmão. Fomos para lá e eles [os funcionários] atacaram-nos e estragaram a nossa carrinha", explicou.
11618028
