Joe Zinnbauer, treinador do Al Wehda, não poupou nas críticas à arbitragem após a derrota sofrida diante do Al Nassr
Corpo do artigo
O Al Nassr, com Cristiano Ronaldo em destaque e Otávio também a titular, venceu esta sexta-feira por 2-0 na receção ao Al Wehda, num jogo da quinta jornada da Liga saudita que foi decidido com um “chapéu” de Ângelo (41’) e um golo de penálti do avançado português (56’).
Após a partida, Joe Zinnbauer, treinador alemão do Al Wehda, não poupou nas críticas à arbitragem, contestando não só a expulsão do médio Waleed Bakshween, por acumulação de cartões amarelos, aos 86 minutos, mas também a zona da falta que deu origem ao golo de CR7.
“Estou chateado com a exibição do árbitro. O penálti foi incorreto e o cartão vermelho foi uma decisão exagerada. Estou feliz com a exibição da minha equipa. O Al Nassr teve sorte no seu primeiro golo, porque o jogador não pretendia rematar à baliza, e o segundo golo foi de um penálti assinalado por causa de um erro cometido dois metros atrás da área”, apontou.
Com a vitória, o Al Nassr subiu provisoriamente à terceira posição da Liga saudita, tendo 11 pontos, menos um do que o líder Al Hilal, de Jorge Jesus, João Cancelo e Rúben Neves, que joga no sábado (19h00) em casa do Al Kholood.