Al Taawon, de José Gomes, vence pela segunda vez seguida na I Liga saudita
Vitória suada ficou garantida na parte final do desafio e permitiu a ascensão ao 11.º posto da classificação. Tiago Rodrigues foi lançado a titular pelo técnico luso
Corpo do artigo
O Al Taawon, treinado pelo português José Gomes, venceu, esta sexta-feira, o lanterna-vermelha Al Hazm, por 2-1, após reviravolta, num encontro da 16.ª jornada do principal campeonato saudita de futebol, e somou o segundo triunfo consecutivo.
Com o português Tiago Rodrigues titular no meio-campo, o Al Hazm abriu o marcador por intermédio do marroquino Moha, à passagem dos 27', mas, ainda no primeiro tempo, o camaronês Leandre Tawamba (29') restabeleceu a igualdade e abriu caminho para a reviravolta, carimbada pelo brasileiro Iago, aos 82'.
Com este triunfo, a equipa de José Gomes ascendeu ao 11.ª posto, com 17 pontos, enquanto o Al Hazm, que terminou o desafio com 10 elementos, tem 11 e permanece na "cauda" de uma classificação liderada de forma isolada pelo Al Ittihad.