Al Nassr tem Champions para salvar a época: "Em Itália já estaria a dormir..."
Com poucas hipóteses de ser campeão, Al Nassr tenta hoje a passagem à meia-final da prova
Corpo do artigo
Depois de Al Hilal ter carimbado o passaporte, o Al Nassr tenta este sábado garantir uma vaga na outra meia-final da Liga dos Campeões asiática. A equipa de Cristiano Ronaldo e Otávio mede forças com os japoneses do Yokohama, às 20h30, na tentativa de continuar a lutar por um troféu que salve a época.
O emblema saudita está a oito pontos do líder Al Ittihad e, por consequência, tem poucas hipóteses de ser campeão este ano. Além de poder ver escapar o título, o Al Nassr perdeu a Supertaça para o Al Hilal e foi eliminado da Taça do Rei nos oitavos da prova. A Champions é então vista como grande prioridade para o grupo orientado por Stefano Pioli.
“Todas as equipas que chegam a esta fase são candidatas ao título. As melhores equipas estão aqui e nenhuma é favorita face a outra”, afirmou o técnico italiano na antevisão, ele que deixou uma tirada curiosa sobre a hora do arranque jogo, 22h30 em Jedá, 20h30 de Lisboa. “Pelo menos, o clima estará mais fresco, mas a verdade é que, por norma, a essa hora, em Itália, já estou a dormir”, atirou o treinador, de 59 anos, que foi campeão pelo AC Milan na temporada de 2021/22, com Rafael Leão no plantel.