Capitão da Seleção Nacional ditou uma reviravolta dramática do Al Nassr sobre o Al Feiha com um bis que incluiu um golo de penálti aos 90'+14'
Corpo do artigo
Leia também FC Porto liberta centenas de bilhetes no topo sul para o jogo contra o Braga
Cristiano Ronaldo bisou este sábado no difícil triunfo por 2-1 do Al Nassr na receção ao Al Fayha do técnico Pedro Emanuel, continuando líder isolado à sétima jornada da Liga saudita de futebol.
Os forasteiros colocaram-se na frente aos 13 minutos, porém, o internacional luso empatou aos 37 e consumou a reviravolta aos 90+14, convertendo um penálti descortinado pelo VAR já dois minutos após os seis de tempo extra dados pelo árbitro.
Os visitantes adiantaram-se pelo espanhol Jason Remeseiro, ex-Arouca, lançado em velocidade nas costas da defesa e a picar a bola sobre o guarda-redes.
A igualdade surgiu aos 37, com o francês Coman e desmarcar Cristiano Ronaldo na área, o português a evitar o guarda-redes e a marcar para o conjunto orientado por Jorge Jesus.
O Al Nassr comanda com 21 pontos, mais três do que o Al Taawon, com 18, enquanto o Al Hilal é terceiro, com 17.
O campeão Al Ittihad, agora treinado por Sérgio Conceição, e que há dias afastou o Al Nassr da Taça do Rei, é oitavo, com 11 pontos, após empatar 4-4 em casa do Al Khaleej.

