Médio francês está sem clube e tem uma proposta do clube saudita. Cristiano Ronaldo estará a fazer força para que o antigo companheiro de equipa seja contratado
Corpo do artigo
O Al Nassr apresentou a Adrien Rabiot uma proposta de 20 milhões de euros por temporada, segundo o jornal italiano Corriere dello Sport. O internacional francês, de 29 anos, está sem clube, após cinco anos na Juventus, pelo que chegaria como jogador livre.
Segundo a mesma publicação, Cristiano Ronaldo estará a "pressionar" para que o médio com quem partilhou balneário em Itália se junte aos sauditas.
A eventual contratação teria, porém, um problema: o limite de jogadores estrangeiros no plantel. Segundo o jornal, poderia ser pedida uma isenção anual para que Rabiot pudesse ser inscrito.