Cristiano Ronaldo ficou em branco e Otávio fez uma assistência, mas não evitou a derrota do Al Nassr em casa do Al Qadisiyah
Corpo do artigo
Após a derrota do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio (fez uma assistência), na visita ao Al Qadisiyah (1-2), na 28.ª jornada da Liga saudita, Stefano Pioli admitiu que a sua equipa vacilou num “jogo muito importante” para as contas do título.
Com o conjunto de Riade a seguir na terceira posição do campeonato, agora a quatro pontos do “vice” Al Hilal (61), de Jorge Jesus, e a oito do líder Al Ittihad (65), que até perdeu nesta jornada, o técnico italiano aceitou o desaire, mas recusou ter havido pouco volume ofensivo no Al Nassr.
“Foi um jogo duro entre duas equipas e o Al Qadisiyah mereceu vencer. Não acho que tenhamos sido maus, jogámos muito bem, mas não desvalorizamos o nível desta competição, a sua força e o seu valor. Tenho uma mentalidade vencedora, então fiz substituições adequadas. Não vi qualquer fraqueza na linha ofensiva. Não tirámos proveito das oportunidades que tivemos, ao contrário do Al Qadisiyah, que marcou e atingiu a vitória. As nossas oportunidades não foram zero. Perdemos um jogo muito importante e cada jogo tem as suas próprias circunstâncias”, apontou.
“Às vezes perdemos por causa de falta de sorte e às vezes somos sortudos, marcamos e vencemos. Temos noção da dificuldade da nossa situação até ao final da época. Não devíamos ter perdido este jogo, não o esperávamos, mas temos de trabalhar para recuperar”, acrescentou.