Al Nassr contesta golo anulado por fora de jogo de Ronaldo e salienta erro nas imagens
Antes do intervalo da partida com o Al Ettifaq, dos oitavos de final da Taça saudita, Anderson Talisca viu um golo ser-lhe anulado com base numa alegado fora de jogo de Cristiano Ronaldo, numa decisão muito contestada pelo Al Nassr, que salientou um erro na imagem que o VAR usou para analisar o lance
Corpo do artigo
O Al Nassr, treinado por Luís Castro e com Cristiano Ronaldo e Otávio a titulares, recebeu esta terça-feira o Al Ettifaq nos oitavos de final da Taça do Rei saudita.
Nos minutos que antecederam o intervalo, a partida ficou marcada por uma grande polémica, que começou devido a um golo anulado a Anderson Talisca, que haveria de ser expulso por agressão aos 45+11', com base num alegado fora de jogo de Cristiano Ronaldo na jogada.
Essa decisão foi muito contestada por toda a equipa, sendo que o Al Nassr recorreu às redes sociais para salientar um erro na imagem que o VAR divulgou após anular o lance.
Esse erro prende-se com o facto de os jogadores envolvidos terem as camisolas trocadas, sendo que Ronaldo aparenta estar em posição legal.
Confira: