Al-Khelaifi quer renovar a dupla Luis Enrique-Luís Campos: "Tenho confiança"
Presidente do PSG conta com o português, conselheiro de mercado com funções abrangentes
Corpo do artigo
Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, comentou em entrevista ao programa "Rothen s'enflamme" aspetos da vida do clube, por ocasião da inauguração do novo centro de treinos, afirmando que espera que a dupla Luis Enrique-Luís Campos se mantenha mais tempo na capital.
"Não vamos mudar nada. Quer sejamos eliminados da Liga dos Campeões ou ganhemos, é exatamente a mesma coisa. Como já disse, temos muita confiança no nosso treinador. Ele está a fazer um bom trabalho com Luís Campos. Se vão renovar? Tenho confiança, sim, é isso que queremos", afirmou.
Al-Khelaifi considerou que a Champions não pode ser uma obsessão: "Não é um objetivo. Mas quero dizer uma coisa, jogamos todos os jogos para a ganhar. Mas não é nosso objetivo colocar essa pressão sobre nós próprios. Temos uma equipa jovem. Temos de ser realistas. Também não tivemos sorte com o sorteio. Mas o futebol é assim".
Sobre a possibilidade de reforços no mercado de inverno, disse que, para já, não pensa nisso: "Sinceramente, hoje não... Mas não sei o que vai acontecer se houver oportunidades. Estamos a falar com o treinador. Mas hoje, não. Temos confiança nos nossos jogadores. Não temos pressa."