Presidente do PSG compareceu na conferência de imprensa de apresentação de Luis Enrique, reforçando a posição em relação ao futuro do avançado francês.
Corpo do artigo
Nasser Al-Khelaifi compareceu esta quarta-feira na conferência de imprensa de apresentação de Luis Enrique como novo treinador do PSG, sucedendo a Christophe Galtier, na qual reforçou a posição evidenciada pelo clube em relação a Kylian Mbappé.
Depois de o avançado francês ter recusado acionar o ano adicional (até 2025) previsto na sua última renovação de contrato, referindo publicamente que pretende cumprir o vínculo restante no clube até ao final, o dirigente catari avisou que uma eventual saída de Mbappé a custo zero em 2024 é cenário "impossível".
"A minha postura é muito clara. Não quero estar sempre a repeti-la. Se Kylian quer ficar, nós também queremos que ele fique, mas tem de assinar um novo contrato. Não queremos perder de graça o melhor jogador do mundo. Não o podemos fazer. Somos um clube francês e ele disse que nunca sairia grátis. Se atualmente mudou de opinião, isso não é culpa minha. Não queremos perder o melhor jogador do mundo de graça. Isso está muito claro", sentenciou.
Resta saber qual será a posição do internacional francês em relação ao ultimato, tendo de decidir se renova com o PSG ou abre as portas a uma saída do clube neste mercado.
16642919
16643063